Home / Acidentes e Polícia / Vigilante é baleado na frente de casa de shows em Vilhena, RO

Vigilante é baleado na frente de casa de shows em Vilhena, RO

Vítima frequentava o local quando foi atingida na perna esquerda.
Jovem foi socorrido ao hospital e já recebeu alta; polícia investiga o caso.

Um vigilante de 24 anos foi baleado na frente de uma casa de shows de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na manhã deste domingo (30). A vítima frequentava o local e ficou ferida na perna esquerda. Ela foi socorrida no Hospital Regional do município e já recebeu alta. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito ainda não foi identificado.

O caso aconteceu por volta das 6h10. A vítima disse ao G1 que estava conversando com um amigo na frente da casa de shows, quando foi baleada na perna esquerda por um sujeito que ela não conseguiu identificar.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e, após coletar o depoimento do vigilante, registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Em seguida, o jovem foi levado para o Hospital Regional, recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Cerca de 2h antes
Um segundo caso de tentativa de homicídio foi registrado no início deste domingo. Por volta das 4h, um rapaz de 18 anos também foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo o registro policial, o jovem estava no Centro da cidade, quando um suspeito, que pilotava uma moto, se aproximou e efetuou vários disparos na direção dele. A vítima levou um tiro na região lombar e recebeu atendimentos médicos.

À PM, ele disse não saber quem atirou, porém, acredita que tenha sido acerto de contas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Os suspeitos ainda não foram presos.

Fonte: (Aline LopesDo G1 Vilhena e Cone Sul)

(Foto: Jonatas Boni/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …