Home / Notícias do Cone Sul / Veja fotos: Taxista e passageira morrem em batida em estrada de Colorado

Veja fotos: Taxista e passageira morrem em batida em estrada de Colorado

capa acidenteA equipe de reportagem do Extra de Rondônia fez contato a pouco com a redação para apresentar os primeiros detalhes do acidente que aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 10, na rodovia que liga o município de Colorado do Oeste à BR-364.

Segundo as primeiras informações, as vítimas fatais foram: o motorista do táxi envolvido no acidente, Marcio Lima da Cunha, 26 anos e uma passageira que estava no carro identificado como Maria das Graças Ferreira, de 67 anos, que estava presa às ferragens. O taxi estava com lotação máxima. Outras duas mulheres que estavam no veículo sobreviveram, e foram levadas ao hospital apenas com escoriações pelo corpo.

O rapaz que também estava no veículo foi arremessado para fora com a força da batida, porém sobreviveu. O motorista da pick-up Strada, Valdecir Lopes Camilo, que bateu no taxi sobreviveu. Ele trafegava com o carro, que pertence à empresa Casa da Lavoura sentido Colorado do Oeste/ Vilhena e, segundo informações de testemunhas, ao tentar ultrapassar uma motocicleta que trafega na mesma direção acabou perdendo o tempo da manobra e bateu de frente com o taxi que vinha no sentido oposto.

A Polícia Militar está no local coordenando o tráfego de veículo, e preservando o local da batida à espera dos peritos. O acidente aconteceu a cerca de dez quilômetros do perímetro urbano de Colorado do Oeste.

foto 1

 

foto 2

 

foto 3

 

foto 4

foto 4

foto 6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Extra de Rondônia

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Suspeito de atear fogo em namorado tem prisão decretada em Vilhena

A Justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva de Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, …

Deixe uma resposta