Home / Notícias / _ Notícias / Veículos da Câmara de Colorado são alvos de vandalismo e tentativa de furto

Veículos da Câmara de Colorado são alvos de vandalismo e tentativa de furto

O fato foi registrado na noite deste domingo (28), pelas câmeras de segurança da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste.

Conforme mostrado no vídeo, por volta das 19h40min, um suspeito, trajando bermuda, camiseta e boné, adentrou no estacionamento da Casa de Leis, onde se aproximou dos veículos ali guardados uma camionete S10, um Fiat Uno e um Gol, onde tentou arromba-los com utilizando as próprias mãos, sendo frustrada essa primeira ação.

Após essas tentativas, o suspeito, sem nenhuma preocupação, utilizou uma tampa de concreto para uma nova empreitada. Com a pesada tampa nas mãos, o mesmo a arremessou contra o para-brisa um dos veículos, um Fiat Uno, causando o rompimento parcial do equipamento, porém, vendo que a nova tentativa não alcançou o planejado, o mesmo deixou as dependências da Câmara, e seguiu tranquilamente pela Rua Rio Grande do Sul, sentido Posto 21.

O fato foi registrado na Unisp, e a Polícia Técnica foi acionada para coletas de possíveis digitais deixadas no local. Uma outra tentativa de furto foi registrada próximo a esse horário, sendo alvo o Supermercado Vila Rica, que na ocasião já está recolhido, levantando a suspeita que seja o mesmo autor de ambas ações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Conesul Acontece

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …