Home / _Destaque / Urgente: colisão em traseira de caminhão deixa motociclista em estado grave próximo ao Pesqueiro do Zago

Urgente: colisão em traseira de caminhão deixa motociclista em estado grave próximo ao Pesqueiro do Zago

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 04, na BR 435, próximo ao Pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste, saída para Vilhena.

Conforme informações colhidas no local, por volta das 18h30min, um caminhão Mercedez Placa de Ji-Paraná, segui sentido Vilhena, e conforme relatou o motorista, um cachorro atravessou a pista, fazendo com que ele freasse bruscamente, e uma motocicleta Yamaha modelo Lander, conduzida por um funcionário da Oficina Star Motos, vinha logo atrás, e colidiu violentamente na traseira do caminhão.

No momento do acidente, a ambulância do Hospital não se encontrava disponível, tendo que a vítima ser encaminhada no veículo de seu patrão para o Hospital Municipal.

O jovem identificado inicialmente por Romário, sofreu graves fraturas na cabeça, dando entrado no hospital inconsciente. Neste momento ele recebe os atendimentos da equipe de plantão.

 

Fonte: cone sul acontece

Fotos: Rondônia Atualidades

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …