Home / Acidentes e Polícia / Tio é preso após estuprar sobrinha de 5 anos em Porto Velho

Tio é preso após estuprar sobrinha de 5 anos em Porto Velho

Crime aconteceu quando suspeito ficou com menina sozinho em casa.
Suspeito estava morando na casa da família há duas semanas.

Um servente de pedreiro de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta terça-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de cinco anos no Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo a PM, o homem estava morando com a família e ficou sozinho na casa com a garota.Quando os pais da vítima retornaram ao local, a criança contou que o homem tinha lhe abusado sexualmente

À PM, a família contou que o suspeito chegou há duas semanas para ficar na casa, pois é tio do pai da criança. Nesta terça-feira o casal saiu na rua e deixou a menina sozinha com o suspeito, momento que ocorreu o abuso.

Após chegar em casa e descobrir o crime, a mulher expulsou o homem da casa e ligou para polícia para denunciar o acontecido. A PM realizou patrulhas pela rua e encontrou o suspeito na região. A criança ainda contou para a mãe que pediu para o homem parar o estupro, mas o homem continuou a acariciando.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes. Ele vai responder por estupro a criança. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: (Do G1 RO)

(Foto: Matheus Henrique/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …