Home / _Destaque / Temor pela falta de combustível leva coloradense a longas filas em Postos e acelera o desabastecimento nos estoques

Temor pela falta de combustível leva coloradense a longas filas em Postos e acelera o desabastecimento nos estoques

Com a Greve dos caminhoneiros, impedindo o trânsito na BR 364, um grande número de motoristas vem provocando filas em todos os Postos de Colorado do Oeste. O temor pela falta de combustíveis, e até mesmo um novo aumento, está causando um alvoroço nas ruas e avenidas do município.

Porém, essa demanda elevada pela busca de combustível, pode causar o desabastecimento dos estoques, e piorar ainda mais a situação.

O movimento de paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia. Os caminhoneiros continuam protestando em rodovias federais e estaduais, além de vias importantes em 24 estados do país mais o Distrito Federal. Em Rondônia, as manifestações se concentram na BR-364 em três cidades: Candeias do Jamari, Ouro Preto do Oeste e Vilhena.

A manifestação busca a redução do valor do óleo diesel, que tem tido altas consecutivas nas refinarias. Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o preço médio do diesel nas bombas já acumula alta de 8% no ano. O valor está acima da inflação acumulada no ano, de 0,92%, segundo o IBGE.

 

Fonte: cone sul acontece

Fotos: cone sul acontece

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …