Home / Notícias de Rondônia / Tampa de bueiro quebrada em Vilhena gera reclamações de moradores

Tampa de bueiro quebrada em Vilhena gera reclamações de moradores

Motociclista teria sofrido acidente no cruzamento das Ruas V7 e H4.
Semosp afirma que resolverá o problema nos próximos dias.

Moradores reclamam de um bueiro aberto que fica no meio do cruzamento das Ruas V7 e H4, no bairro Cohab, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. De acordo com a população, a tampa quebrou há duas semanas por causa do fluxo de veículos pesados na via. Um motociclista sofreu um acidente no local há uma semana. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) afirma que o problema será solucionado nos próximos dias.

O funcionário público Claudio Santos diz que o bueiro aberto representa perigo para as pessoas, principalmente para motoristas que não conhecem a região. Outro morador, que não quis ter o nome divulgado, conta que o local foi sinalizado pelos moradores para evitar acidentes.

“Um motoqueiro caiu à noite no buraco. Já levamos o caso à secretaria de obras, mas até agora nada foi feito. É algo que gera incômodo para a população, que já paga tantos impostos”, ressalta.

O secretário da Semosp, Dari de Oliveira, explica que não tinha conhecimento da situação. “Uma equipe vai ao local amanhã [quarta-feira] e já vemos o que será preciso para resolver. Temos tampas de bueiros prontas, e se for só este o problema, já poderemos solucionar o mais rápido”, garantiu.

Fonte: (Eliete MarquesDo G1 Vilhena e Cone Sul)

(Foto: Eliete Marques/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …