Home / Notícias de Rondônia / Só na Bença participa de encontro com o setor produtivo de Pimenta Bueno e região

Só na Bença participa de encontro com o setor produtivo de Pimenta Bueno e região

O deputado estadual Só na Bença (PMDB) participou da reunião promovida pelo Governo do Estado com o setor produtivo de Pimenta Bueno e região, em que se estabeleceu o compromisso com a gestão do Instituto Abaitará.

Nesse acordo, o governador Confúcio Moura afirmou que um Conselho Diretor definirá a nomeação dos próximos diretores daquela unidade de ensino e, para tanto, um Projeto de Lei (PL) será encaminhado à Assembleia Legislativa, regulamentando tal processo de gestão escolar.

Segundo o deputado Só na Bença, o encontro fortaleceu governo e iniciativa privada, porque haverá a formação de mão de obra qualificada para atender ao segmento agropecuário, além de uma gestão escolar comprometida com a formação de excelência para que ocorra o desenvolvimento da região.

“Considerando que a ideia era buscar o envolvimento das lideranças dos segmentos produtivos – agronegócio, agricultura familiar e indústrias – e sindicais a favor do Instituto Abaitará, isto aconteceu neste encontro”, disse Só na Bença, que ressaltou a importância de os alunos contribuírem com os pais na condução do processo produtivo nas propriedades familiares.

”Eu acredito que essa parceria entre Governo e iniciativa privada, irá proporcionar resultados positivos’‘, declarou Só na Bença.

Assessoria parlamentar

Foto: Assessoria.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Suspeito de envolvimento em morte de cantor é preso em Vilhena

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira (2), suspeito de envolvimento …