Home / Notícias de Rondônia / Samir Ali fiscaliza iluminação no Barão do Melgaço, Embratel e diversos setores

Samir Ali fiscaliza iluminação no Barão do Melgaço, Embratel e diversos setores

Vereador encaminhou um relatório com pedido de providências ao secretário de obras.

O vereador Samir Ali (PSDB) visitou diversos bairros de Vilhena na noite da última quarta-feira, 18 de janeiro, onde com sua equipe de gabinete fez uma mapa da falta de iluminação dos bairros Embratel, Barão do Melgaço, setor 6, setor 8, setor 9 e setor 23.

Samir ressalta que a falta de iluminação existente em algumas ruas é perigoso para os moradores, principalmente mulheres e estudantes, que passam por esses locais. “Irei levar esse levantamento ao secretário de obras, Josué Donadon. Acredito que ele atenderá esse nosso pedido de providência, que trará significativa melhora na segurança para os moradores daqueles bairros”, enfatizou.

De acordo com Samir Ali, que é vice-presidente da Câmara, a ação noturna realizada nesta quarta-feira, se tornará constante até que os problemas de iluminação em Vilhena se tornem baixos, “Conversamos com os moradores e eles querem rapidez na solução do problema da iluminação. As visitas também foram proveitosas, pois conseguimos identificar outros problemas enfrentados pelos moradores, que buscaremos soluções em breve”, afirmou o vereador.

 

DECOM – Câmara de Vilhena

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …