Home / Notícias de Rondônia / Rover se reúne com novo gerente do Banco do Brasil

Rover se reúne com novo gerente do Banco do Brasil

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 16, com o novo gerente do Banco do Brasil no município, Osmar Alves. A reunião serviu para discutirem repasses de convênios do Governo Federal, via instituição, e ainda para conversar sobre novas parcerias.

O gerente destacou que o país inteiro vive um momento econômico delicado, no entanto que são nessas situações que surgem as oportunidades. “Enquanto o país enfrenta dificuldades, o município de Vilhena tem conseguido superar muitas das dificuldades, e isso faz da Prefeitura um dos nossos principais clientes, assim como o banco é um dos principais parceiros do município”, enfatizou.

Rover deu boas vindas ao novo gerente e lembrou que está a disposição para continuar fortalecendo a parceria. “Somos parceiros de quem contribui com o desenvolvimento do município, e o Banco do Brasil é uma dessas instituições”, afirmou o prefeito.

O secretário governamental Gustavo Valmórbida, de Fazenda, Severino Junior, e de Educação, José Carlos Arrigo, também participaram da reunião. Um novo encontro está marcado para os próximos dias, quando outras parcerias devem ser firmadas entre a Prefeitura e o Banco.

 

Semcom

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Eduardo Japonês é diplomado prefeito nesta terça-feira, 19, em Vilhena

Eduardo Japonês (PV) foi diplomado prefeito em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (19) em …