Home / Notícias / Rapaz morre em colisão dois dias após fazer aniversário de 21 anos, em RO

Rapaz morre em colisão dois dias após fazer aniversário de 21 anos, em RO

Um motociclista de 21 anos morreu, nesta terça-feira (12), depois de colidir contra a moto de um primo e um carro de passeio na RO-370, próximo de Cabixi (RO), na região do Cone Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima fatal, Pablo Charles Felisberto, tinha feito aniversário no último domingo (10).

Aos policiais, o condutor do carro contou que seguia pela rodovia sentido Colorado do Oeste (RO) para Cabixi, quando em uma curva avistou o piloto de 21 anos tentando ultrapassar a moto de um primo, de 19 anos.

Segundo relatou o motorista no boletim de ocorrência, neste momento Pablo tentou voltar para a faixa de rolamento e colidiu lateralmente com a outra motocicleta. Os dois pilotos então perderam o controle da direção e bateram de frente com o carro de passeio.

Pablo Charles Felisberto morreu na hora e o primo dele, que estava na outra moto, foi socorrido ao Hospital de Cabixi com vários ferimentos pelo corpo.

Aos policiais, o condutor do carro ressaltou que tudo foi muito rápido e ele não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão com os dois primos motociclistas.

A perícia técnica esteve no local e moradores sinalizaram a área do acidente com vários galhos de árvores. A causa do acidente é investigada.

De acordo com a polícia, o primo de Pablo vai fazer aniversário de 20 anos no próximo dia 16 de dezembro.

Aniversário de 21 anos
No último domingo, dia 10 de dezembro, Pablo recebeu centenas de mensagens pelo aniversário de 21 anos.

“Pablo por mais uma Vitória na sua vida te desejo tudo de bom que Deus te abençoe e ilumine o seu caminho e confie em Deus e siga em diante com gara e Com amor no senhor”, disse uma amiga.

“Oooh veinho, parabéns Pablo , que papai do céu lhe conceda muitas bençãos nesta etapa de sua vida, lhe desejo tudo de bom, que não falte alegria, dinheiro, Paz, amizades. 👏👏👏 Feliz aniversário”, escreveu outra amiga.

 

G1- RONDÔNIA E CONE SUL

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …