Home / Notícias de Rondônia / Quatro mulheres tomam posse na Câmara de Vilhena

Quatro mulheres tomam posse na Câmara de Vilhena

Antônia Elza de Oliveira Magalhães (Elza da Saúde), Helena Maria Rodrigues de Queiroz (Leninha do Povo), Vera Lucia Borba (Vera da Farmácia) e Heloisa Bueno Matiello tomaram posse, na manhã desta terça-feira, 1, na Câmara de Vilhena.

Elas substituem os vereadores Junior Donadon, José Garcia (DEM), Vanderlei Graebin (PSC), Carmozino Taxista (PSDC), Jairo Peixoto (PP) e Marta Moreira (PSC), afastados de suas funções parlamentares por determinação da Justiça.

Mais dois suplentes deveriam assumir –José Cândido Gonçalves de Espíndula e Claudevil Crivelaro (Tuti), mas o primeiro está em viagem para tratamento de saúde, e o segundo não se manifestou.

Na sessão ordinária, Elza, Leninha, Heloisa e Vera fizeram o juramento conforme determina o regimento interno e ocuparam seus lugares no plenário.

As novas vereadoras usaram a tribuna da Casa de Leis para agradecer os votos recebidos na eleição e garantiram trabalhar pensando em dias melhores para a população de Vilhena. Elas ficaram até concluir a atual legislatura, no dia 31 de dezembro de 2016.

Na ocasião, o vereador Célio Batista (PP) foi eleito presidente do Legislativo por unanimidade.

 ESTEBAN VERA

Diretor de Comunicação.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …