Home / Notícias do Cone Sul / Projeto SuperAção, do Deputado Edson Martins chega ao município de Cerejeiras

Projeto SuperAção, do Deputado Edson Martins chega ao município de Cerejeiras

De 03 a 06 de dezembro 2013, nos períodos vespertino e noturno, será realizado no SINDSEF .

Deputado Edson Martins apoia programa de melhoria da cultura cafeeira-20Ag13-Foto Ademilde Correia-Decom-ALE-ROCurso do Projeto Super Ação do  deputado estadual  Edson Martins, onde os moradores receberão gratuitamente o curso  de Excelência no Atendimento que será realizado das 14h00min as 17h00min e o curso de Oratória e comunicação das 19h00min as 22h00min.o local das inscrições será na secretaria Municipal de Fazenda desta Prefeitura.

O Projeto Superação, idealizado pelo deputado estadual Edson Martins (PMDB), e palestrado por Francisco Tavares de Melo – Professor Universitário, Administrador de Empresas e Especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional; com palestras dinâmicas e participativas onde demonstrará aos participantes do curso, a importância da prestação de serviços de qualidade à população, tanto no serviço público, quanto no privado. O Projeto Super Ação já passou por vários municípios do estado de Rondônia. Para o deputado Edson Martins a intenção é proporcionar ferramentas eficazes aos profissionais para que em qualquer área de atuação possam prestar bem o serviço público ou privado. Procuramos, dessa forma, suprir as carências de aprendizado que a maioria das pessoas ainda enfrenta. O deputado Edson Martins disse ainda que esta é uma maneira de levar qualificação profissional incentivando a cidadania e o conhecimento. “Procuramos abranger a todos com os cursos, o bem estar do ser humano, não se esquecendo de sua realização profissional e de sua superação e autoestima”, afirma o deputado Edson Martins.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

COLORADO: centenas de pessoas participam da cavalgada “Direito de Viver” que antecede o leilão em prol do Hospital de Amor

Na manhã deste sábado, 24, centenas de pessoas participaram da cavalgada Direito de Viver que …

Deixe uma resposta