Home / Notícias de Rondônia / Prefeitura de Cerejeiras inicia pavimentação, drenagem e recuperação da avenida Integração Nacional

Prefeitura de Cerejeiras inicia pavimentação, drenagem e recuperação da avenida Integração Nacional

A prefeitura de Cerejeiras através do prefeito Airton Gomes (PP) começou as obras de modernização, pavimentação, drenagem, estacionamento e recuperação do asfalto da Avenida Integração Nacional começaram nesta quinta-feira, dia (09), trazendo alegria e satisfação a pedestres, comerciantes e motoristas que aguardavam com expectativa a realização da obra. “Está obra de recuperação da Avenida foi muito esperado há muitos anos. Mas graças a Deus agora vai ficar bom demais”, declarou um comerciante, que fez questão de parabenizar ao prefeito Airton pela ação.

Segundo o prefeito, todo asfalto velho vai ser removido e uma nova pavimentação será realizada em toda extensão da avenida. “Essas são obras as quais a população clama há vários anos e com muito trabalho e articulação política nossa gestão está conseguindo transformar em realidade para melhorar a vida da população de Cerejeiras”.

O prefeito Airton Gomes (PP) falou sobre a importância da obra. “Estamos melhorando a infraestrutura da cidade e deixando nossa Cerejeiras mais bonita”.

O projeto prevê a realização da recuperação de pavimento em duas etapas a primeira é do Banco Bradesco até a Cocacel no valor de R$ 904.815,43 mil, recursos de emenda do ex-deputado federal Carlos Magno e da contrapartida do município no valor de R$ 27.416,83mil.

“A população de Cerejeiras merece boas condições de mobilidade urbana, boas condições de vida e este é um compromisso do nosso prefeito Airton Gomes com a comunidade cerejeirense. Estamos trabalhando para proporcionar benefícios a cada dia para todos”, afirmou a vice-prefeita Lisete Marth.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES.

 

 

 

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …