Home / Notícias de Rondônia / Prefeito é homenageado pela Faculdade da Amazônia

Prefeito é homenageado pela Faculdade da Amazônia

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, foi homenageado pela Faculdade da Amazônia (Fama) durante a III Noite Cultural da FAMA, nesta quarta-feira, 15. Rover esteve representado pela primeira dama Lizangela Rover, que recebeu o prêmio em seu nome. O secretário governamental Gustavo Valmórbida também participou do evento.

A Noite Cultural foi promovida pelo Departamento de Psicologia da faculdade e contou com a apresentação de vários artistas locais, que demonstraram seus talentos através da dança, música, poesia e artes plásticas. “É muito importante que as faculdades realizem momentos como esse, que além de promover a cultura em nosso município, proporciona uma maior interação entre a comunidade e a instituição”, destacou Valmórbida.

A homenagem ao prefeito foi feita em virtude dos serviços prestados à comunidade vilhenense, principalmente com relação ao incentivo à Educação e ao Ensino Superior. O prêmio foi entregue pela diretora geral da Fama Rosângela Cipriano. “Essa homenagem é uma forma de reconhecimento e de agradecimento a quem tem feito muito pela educação em nosso município, ao prefeito por sua gestão altruísta e de visão”, enfatizou.

 

Semcom

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …