Home / Notícias de Rondônia / Prefeita prestigia formatura do curso de panificação e elogia formandos

Prefeita prestigia formatura do curso de panificação e elogia formandos

Na noite desta quinta-feira, 13, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou da formatura dos alunos dos cursos de panificação realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Vilhena.

Os cursos que foram ofertados para os moradores do Conjunto Habitacional União através de um projeto idealizado pela empresa Habitar Consultoria e Projetos, juntamente com a Caixa Econômica Federal e com o apoio da Prefeitura Municipal de Vilhena.

Os alunos participaram dos cursos de salgadeira e doceira. O evento contou com uma palestra do responsável pelo Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), Valdinei Dias que falou com os moradores sobre a importância do cuidado com as casas no Habitacional União.

A cerimônia de formatura contou com a presença da secretária de Assistência Social, Ivete Pires, da vereadora Valdete Savaris, do ex-prefeito Melki Donadon (PTB) entre outras autoridades.

A prefeita Rosani Donadon elogiou o empenho dos participantes do curso de profissionalizante. Ela ressaltou que o curso proporciona mais profissionais no mercado de trabalho, mais pessoas capacitadas e o desenvolvimento da economia local.

“É com enorme satisfação que prestigiei a conclusão do curso de panificação. Nos cursos profissionalizantes, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar os conhecimentos e também a possibilidade de aumentar a renda familiar através da qualificação. Estamos trabalhando para promover o desenvolvimento do município com investimentos em qualificação e geração de emprego e renda. Parabéns a todos os participantes dos cursos de padeiro e doceiro, desejo sucesso a todos”, falou a prefeita.

 

(SEMCOM)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …