Home / Notícias do Cone Sul / Prefeita firma parceria com servidores para reestruturar pastas em Vilhena
????????????????????????????????????

Prefeita firma parceria com servidores para reestruturar pastas em Vilhena

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), se reuniu com os fiscais e engenheiros da prefeitura na tarde desta sexta-feira, 13, para ouvir as categorias e apresentar suas impressões e planos de trabalho ao longo do mandato.

A chefe do poder executivo vilhenense disse aos servidores que quer criar uma parceria com eles cujo principal beneficiado é o próprio município.

Segundo seu entendimento, o corpo técnico da prefeitura precisa trabalhar em conjunto para que o Poder Executivo tenha capacidade de executar o maior número de ações com recursos próprios, podendo assim ampliar sua gama de trabalho, proporcionando mais comodidade ao cidadão e condições salubres para os profissionais que compõem o corpo técnico da prefeitura.

Rosani Donadon concordou com os servidores acerca das dificuldades existentes em todas as secretarias e pastas, e quando ouviu de um dos fiscais sobre as mais variadas deficiências que encontra para executar seu serviço, garantiu que irá conseguir estruturar as pastas. “Eles me relataram que para poderem visitar as empresas, precisam custear seus deslocamentos. O município irá mudar essa realidade em breve”, comentou a prefeita acerca das condições de trabalho dos técnicos.

Uma servidora da Vigilância Sanitária revelou que até mesmo a mesa que utiliza no seu cotidiano profissional foi comprada com seu próprio dinheiro. “Isso é inaceitável e com certeza é uma situação que será revertida”, garantiu a prefeita.

Os servidores que participaram da reunião agradeceram à prefeita pela oportunidade de poderem falar e sugerir estratégias para suas funções. “É a primeira vez que isso acontece em muitos anos”, comentou um dos participantes. “Essa é uma gestão humana, que quer ouvir aqueles que estão em contato direto e contínuo com a população. Eles sabem exatamente o que é necessário para poderem desempenhar suas funções e consequentemente tratar nossa comunidade com o respeito que merecem”, concluiu a prefeita.

Fonte: (Semcom Vilhena)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Jovem de 17 anos é apreendido com 3,5 kg de maconha em Vilhena, RO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas no início da tarde …