Home / Notícias de Rondônia / Prefeita e vice prestigiam passagem de comando do 3º BPM em Vilhena

Prefeita e vice prestigiam passagem de comando do 3º BPM em Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, 19, a prefeita Rosani Donadon(PMDB) e o vice Darci Cerutti (DEM) acompanharam a cerimônia de passagem de comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A solenidade foi realizada no quartel do batalhão, localizado no bairro 5º BEC, em Vilhena e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, entre eles do comandante-geral da PM, Coronel Ênedy Dias de Araújo, e da deputada estadual Rosangela Donadon, entre outras.

Na cerimônia foi realizada a passagem de comando do Coronel PM, Rildo José Flores para o Tenente-Coronel PM, Paulo André Santos de Souza.

Emocionado o Coronel PM, Rildo José Flores desejou boa sorte ao novo comandante do 3º BPM. Ele informou no evento que assume a Coordenadoria Regional de Policiamento III (CRP III) do Estado de Rondônia.

Já o Tenente-Coronel PM, Paulo André Santos de Souza agradeceu a presença das autoridades na cerimônia e se comprometeu a fazer um ótimo trabalho ao frente do 3º BPM.

A prefeita Rosani Donadon parabenizou o bom trabalho do Coronel PM, Rildo a frente do batalhão e desejou sucesso ao Tenente-Coronel PM, Paulo André nesta nova fase de sua carreira. Ela ressaltou que a PM realiza um importante trabalho no município garantindo a segurança e a paz em Vilhena.

(Assessoria)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Suspeito de envolvimento em morte de cantor é preso em Vilhena

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira (2), suspeito de envolvimento …