Home / Acidentes e Polícia / Polícias Militar e Civil de Costa Marques recuperam caminhão e prendem suspeito

Polícias Militar e Civil de Costa Marques recuperam caminhão e prendem suspeito

As Polícias Militar e Civil de Costa Marques/RO recuperaram, neste sábado (04/04), um caminhão Ford/Cargo 6×4, de Rolim de Moura e prenderam em flagrante o nacional João Wilians S.S., 20 anos, que estava com o referido veículo, que seria trocado por drogas.

Naquele sábado (04) uma guarnição da PM realizava patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita, os quais ao avistarem a viatura empreenderam fuga, correndo para o matagal ao lado da BR 429, km 02.

Diante dos fatos a guarnição solicitou apoio da Polícia Civil, que, imediatamente, compareceu ao local. Várias buscas foram efetuadas resultando na recuperação do caminhão acima mencionado e na prisão de João Wilians. O outro suspeito não foi encontrado, mas a Polícia Civil continua com as diligências visando localizá-lo.

Após pesquisa constatou-se que o veículo recuperado havia sido roubado com sequestro do motorista, no município de Rolim de Moura. Diante dos fatos João recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Costa Marques, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante.

O indigitado informou, durante o interrogatório, que não sabia informar se o caminhão era roubado ou furtado, muito menos quem praticou este delito. Mas confessou que recebeu o veículo no município de Novo Horizonte e o trocaria por 10 quilos de cocaína em Costa Marques.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Um jovem, de 22 anos, foi assaltado enquanto sacava dinheiro que seria usado para pagar …