Home / Acidentes e Polícia / Polícia procura acusado de matar professor em apartamento, em RO
Suspeito de homicídio teve foto divulgada pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Polícia procura acusado de matar professor em apartamento, em RO

A Polícia Civil está procurando por informações que levem ao paradeiro de André Pedro Holanda Silva, de 20 anos. O jovem é o principal suspeito de ter assassinado um professor de 29 anos na semana passada, em um apartamento de Vilhena (RO), região do Cone Sul de Rondônia. O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (24) por um familiar.

De acordo com a 1° Delegacia de Polícia Civil, André estaria tendo uma relação amorosa com o educador, que era de Porto Velho. O motivo do homicídio ainda não foi descoberto, mas as investigações apontam uma possível crise de ciúmes entre o casal.

Ainda conforme a polícia, o acusado teria assassinado o companheiro com um golpe na cabeça, pois a perícia constatou afundamento do crânio. O provável objeto usado no crime não foi identificado. O corpo do educador foi encontrado com uma coberta envolta da cabeça e uma toalha, colocada dentro da boca da vítima.

Segundo depoimentos colhidos para o inquérito, após o homicídio o acusado teria roubado o carro da vítima, além de joias, celular e uma televisão. O veículo foi localizado pela polícia em Porto Velho no último sábado (25).

Por ser o principal suspeito do crime, a 1° Delegacia de Polícia Civil pediu a prisão preventiva de André no sábado. Ao G1, um dos delegados que acompanha o caso informou que o veículo não foram encontrados os objetos roubados da vítima após o homicídio. O caso é investigado como latrocínio.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Candidatura de Valclei Queiroz, do PMB, ao Governo de RO é indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) indeferiu por unanimidade na última quinta-feira (13) o …