Home / Acidentes e Polícia / Polícia Civil de Rondônia recebe reagentes em pó para a realização de perícias papiloscópicas em locais de crime

Polícia Civil de Rondônia recebe reagentes em pó para a realização de perícias papiloscópicas em locais de crime

A Polícia Civil de Rondônia recebeu, nesta quarta-feira (01/04) reagentes de Pó Hi-fi Volcano, para a realização de perícias papiloscópicas em local de crime.

A demanda se deu através de uma parceria da Associação dos Datiloscopistas de Rondônia junto a Federação Nacional dos Profissioanis em Papiloscopia e Identificação (FENAPPI) e Associação Brasiliense dos Peritos Papiloscopistas do Distrito Federal (ASBRAPP).

O presidente Ary Aquino também solicitou doação do Instituto de Identificação de Rio Branco/AC e foi prontamente atendido com a doação de um recipiente de Pó Hi-fi Volcano.

Ao total foram doados três recipientes do reagente. Esse material visa atender as ocorrências das delegacias de Porto Velho e dos municípios vizinhos, e dependendo da demanda poderá durar até seis meses. Tempo suficiente para aguardar a chegada do material adquirido pela Sesdec.

Fonte: ASCOM/PC/RO

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Um jovem, de 22 anos, foi assaltado enquanto sacava dinheiro que seria usado para pagar …