Home / Acidentes e Polícia / PM é assaltado por homens armados na frente de casa, em Vilhena, RO
Polícia afirma que bandidos efetuaram dois tiros contra o policial (Foto: Jonatas Boni/G1)

PM é assaltado por homens armados na frente de casa, em Vilhena, RO

Um policial militar, de 50 anos, foi vítima de um assalto à mão armada, na noite de terça-feira (28), na frente da casa onde mora, na região central de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, o oficial estava parado na frente da residência, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo.

Durante a ação, os suspeitos pegaram uma corrente e uma pulseira da vítima, além da chave da caminhonete, a carteira com documentos pessoais e cartões. Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que os criminosos subiam na moto para fugir do local, o policial militar reagiu e atirou contra a dupla.

De acordo com PM, os bandidos revidaram e efetuaram cerca de dois disparos contra o policial. Um dos tiros atingiu o vidro de um carro estacionado próximo do local. Uma criança de 9 anos, que estava no interior do veículo, ficou ferida por causa dos estilhaços de vidro. O menino foi socorrido ao Hospital Regional, mas liberado logo em seguida.

Os suspeitos pelo roubo fugiram sentido Bairro São José, na Zona Sul de Vilhena. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente de 15 anos pega carro escondido e capota em bairro de Vilhena

Um adolescente de 15 anos pegou o carro escondido da mãe e capotou no Bairro …