Home / Acidentes e Polícia / PM APREENDE OITO QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM CADEIRAS

PM APREENDE OITO QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM CADEIRAS

Após apurarem uma denúncia anônima, policiais militares lotados no 6º BPM de Fronteira em Guajará-Mirim, apreenderem mais de oito quilos de pasta base de cocaína, em uma abordagem realizada em um ônibus intermunicipal que tinha como destino a Capital de Rondônia.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência-N.I do 6º BPM após receberem a informação de que um homem de Guajará-Mirim embarcaria em um ônibus carregando droga escondida em cadeiras de madeira, realizaram a abordagem ao veiculo suspeito. Durante as investigações descobriram que o suspeito já tinha realizado o mesmo trajeto várias vezes.

O ônibus foi interceptado nas proximidades do entroncamento da BR-425 com a BR-364 por volta das 2h30 deste domingo. No decorrer das buscas em três cadeiras de madeira – que o suspeito transportava dentro do bagageiro do ônibus – foram encontrados os tabletes de entorpecentes embalados com filmito.

O homem foi identificado como sendo Nilson Caseres Mendonça, brasileiro de 21 anos. O acusado disse que recebeu as cadeiras na Bolívia e sabia que havia droga no interior delas. Ele ganharia R$ 3.000 para entregar a encomenda a um homem na rodoviária de Porto Velho. Nilson ainda relatou que fazia essa viagem uma vez por mês.

Mendonça foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Federal em Guajará-Mirim, conforme a lei 11.343/2006 e encaminhado ao presídio de Guajará-Mirim, ficando a disposição da Justiça. O entorpecente apreendido pesou 8,5 quilos de cocaína.

Fonte: Lenilson Guedes, Rondoniagora.

Autor: Lenilson Guedes

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …