Home / Acidentes e Polícia / Pilotos embriagados são presos após colisão na BR-319 em Porto Velho

Pilotos embriagados são presos após colisão na BR-319 em Porto Velho

Suspeito de ter causado acidente foi levado para Central de Flagrantes.
Condutor atingido na colisão foi internado no Hospital João Paulo II.

Dois motociclistas foram presos por embriaguez no último domingo (23) na BR-319, zona rural de Porto Velho, após um acidente de trânsito. De acordo com o boletim de ocorrência, um condutor de 48 anos seguia na rodovia sentido capital, quando no Km 41 colidiu a motocicleta que pilotava contra outra moto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por testemunhas. Quando os agentes chegaram, eles constataram que os envolvidos na colisão estavam álcoolizados.

Após serem comunicados pelas testemunhas que presenciaram a colisão, os policiais foram até o local e solicitaram que os dois condutores realizassem o teste do bafômetro. O primeiro a fazer o procedimento foi o motociclista que teria causado a batida. O teste dele apontou 0,80 miligramas de ácool por litro de ar expelido (mg/l).

A vítima do acidente de 31 anos também realizou o teste, que apontou 0,98 mg/l. O dois motociclistas receberam voz de prisão por embriaguez na direção. O suspeito de causado o acidente foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

O condutor atingido na batida foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul e depois foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde segue internado e sobre custódia de agentes penitenciários. Os veículos foram removidos ao pátio da PRF.

Fonte: (Do G1 RO)

(Foto: Divulgação/PRF)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …