Home / Acidentes e Polícia / Pedreiro morre na frente de hospital em Governador Jorge Teixeira, RO

Pedreiro morre na frente de hospital em Governador Jorge Teixeira, RO

Vítima de 34 anos apresentava um profundo corte na região do pescoço.
Corpo foi encontrado com uma camiseta enrolada no local do corte.

A Polícia suspeita que a vítima após ser esfaqueada tentou chegar até o hospital de Governador Jorge Teixeira, mas morreu em frente a unidade médica. (Foto: (Antonio Luiz/Portal JT)

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (23), na Rua Cerejeiras, em frente ao Hospital Municipal de Governador Jorge Teixeira (RO), município a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava uma profunda perfuração na região do pescoço, provavelmente causada por um golpe de faca. Nenhum suspeito do crime foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários da unidade de saúde relataram a PM que avistaram o corpo do homem caído no chão e ao verificar constataram que a vítima estava morta e com uma camiseta enrolada no pescoço por cima de um corte profundo.

PMs chegaram até a casa da vítima após seguirem os rastros de sangue deixados na rua pelo homem esfaqueado. (Foto: (Antonio Luiz/Portal JT))PMs chegaram até a casa da vítima após seguirem
os rastros de sangue deixados na rua pelo homem
esfaqueado. (Foto: Antonio Luiz/Portal JT)

A polícia isolou o local até a chegada da perícia técnica. Durante os trabalhos investigativos foram encontradas rastros de sangue em uma rua próxima ao hospital.

Após seguir as manchas de sangue os policiais chegaram até uma residência na Rua Jambeiro, onde encontraram os documentos da vítima. Recentemente, o homem realizava obras em uma escola do município.

Segundo a PM, a suspeita é de que após ser atacada com um golpe de faca, a vítima teria amarrado a camiseta no pescoço e ido a pé até o hospital municipal em busca de socorro. Após os trabalhos que devem auxiliar as investigações, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão. Nenhum suspeito por cometer o crime foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru (RO), onde o homicídio está sendo investigado. Fonte:(G1/RO)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Vítimas têm motos roubadas ao chegarem a show em Cerejeiras, RO

Um homem de 24 e outro de 33 anos tiveram as motos roubadas quando chegavam …