Home / Acidentes e Polícia / Pedinte é preso por agredir militares a chutes durante ocorrência de perturbação de sossego

Pedinte é preso por agredir militares a chutes durante ocorrência de perturbação de sossego

O caso foi registrado na manhã de terça-feira, 06, no supermercado Friron, localizado na Avenida Celso Mazzuti, no Jardim América, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o estabelecimento devido um jovem, de 29 anos, que todos os dias tem ficado em frente ao local pedindo esmolas, estar causando transtornos aos clientes, proferindo xingamentos aos mesmos, por não receber o dinheiro solicitado.

Segundo o responsável pelo supermercado, o jovem além de ofender os clientes, que não lhe dão esmolas, também costuma entrar no comércio para pedir produtos e quando não recebe, chuta os carinhos e mercadorias causando danos ao patrimônio.

Ao ser abordado, o agente, que a princípio obedeceu e colocou as mãos sobre a viatura, acabou se irritando e desferindo chutes contra os militares que tentavam revistá-lo, alegando que não estava fazendo nada de mais.

Após os militares terem sido obrigados a fazer uso da força física para conter o jovem, este foi imobilizado e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pela 1ª vez desde 22 de junho

A Petrobras vai reduzir o preços da gasolina nas refinarias em 0,98%, para R$ 2,0326 …