Home / Acidentes e Polícia / Ônibus arrasta moto e jovem morre atropelado no Centro de Porto Velho

Ônibus arrasta moto e jovem morre atropelado no Centro de Porto Velho

Vítima de 23 anos estava em motocicleta quando foi atingido.
Passageiro que estava na garupa pulou antes da colisão.

Um homem de 23 anos morreu atropelado por um ônibus de transporte coletivo no final da tarde deste sábado (19), no Bairro Baixa da União, região central de Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta, com o veículo parado aguardando para atravessar a rua quando o ônibus, ao fazer uma conversão, colidiu com a moto, arrastando o veículo e condutor.

A vítima foi esmagada e morreu na hora. O passageiro que estava na garupa da moto conseguiu pular antes de ser atingido e não ficou ferido. O acidente aconteceu próximo do terminal de integração.

O rapaz que estava na garupa não quis se identificar e disse que a vítima trabalha com a venda espetinhos e tem um filho de 2 anos. A vítima teve a cabeça esmagada e várias fraturas pelo corpo. A motocicleta ficou embaixo do veículo.

O motorista do ônibus foi levado para Delegacia de Trânsito. A via ficou fechada e várias curiosos ficaram em volta do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.

Fonte: (Matheus HenriqueDo G1 RO)

(Foto: Matheus Henrique/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …