Home / Acidentes e Polícia / Mulher é cercada por vários jovens e é esfaqueada

Mulher é cercada por vários jovens e é esfaqueada

Aproximadamente 10 jovens aparentando serem menores de idade cercaram uma mulher de 31 anos e agrediram a mesma na Avenida Mário Quintana no Setor 11 de Ariquemes.

O fato aconteceu por volta das 20h03m desta sexta-feira, 03/04, quando a Polícia Militar foi acionada e ao comparecer no local e se deparou com a vítima exaltada, apresentado três perfurações no corpo ocasionadas por objeto perfurocortante, sendo uma no tórax, uma na altura do peito e outra nas costas. Ao ser indagada quanto aos fatos, a vítima relatou não saber o motivo que fez com que aproximadamente três menores a cercassem e a agredissem. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros compareceu no local, onde prestou os primeiros socorros e conduziu a mulher ao Hospital Regional para receber cuidados médicos especializados.

A guarnição realizou patrulhamento pelas proximidades no intuito de localizar os infratores, contudo não lograram êxito em localizá-los. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 2921/2015 na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências necessárias.

esfaqeada (4)

Fonte: ARIQUEMES 190

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Choque entre motos deixa feridos na área rural de Pimenteiras

O acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu na manhã deste sábado, 8, na 4ª Eixo, próximo …