Home / _Destaque / Motorista é rendido por ladrão com faca e tem veículo roubado em semáforo de Porto Velho

Motorista é rendido por ladrão com faca e tem veículo roubado em semáforo de Porto Velho

Dois jovens de 20 anos foram presos na noite de quinta-feira (26) por envolvimento no roubo de um veículo em Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, durante o crime os suspeitos fizeram o dono do carro de refém, mantendo-o sob ameaça de morte, com uma faca no pescoço. O veículo sofreu danos, mas foi recuperado pela Polícia Militar.

A ação dos criminosos teve início no cruzamento das Avenidas Amazonas e Rio Madeira, no Bairro Nova Porto Velho. Segundo relatou o homem de 26 anos aos policiais, ele estava parado no semáforo e baixou, parcialmente, o vidro do lado esquerdo do carro.

Armado com uma faca, um criminoso surpreendeu o motorista, ameaçando cortar o pescoço dele e o forçou a abrir a porta traseira do carro.

O ladrão entrou, voltou a ameaçar a vítima e o obrigou a dirigir até a Avenida Rio de Janeiro, próximo ao Sesi Escola, onde outro assaltante embarcou no automóvel.

O motorista continuou o trajeto, sendo obrigado a seguir para uma rua pouco movimentada, na Zona Sul de Porto Velho, onde foi abandonado pelos assaltantes. Com apoio de uma pessoa que passava pela região, a vítima acionou a PM e denunciou o roubo.

Os suspeitos foram localizados por policiais que faziam patrulha pelo Bairro Nova Porto Velho. Houve perseguição por várias ruas e os criminosos furaram três sinais até que a PM conseguiu, com uma viatura, bloquear a frente do carro.

Os suspeitos abandonaram o veículo e seguiram fuga a pé. Depois de muita correria, passando por vários quintais, a dupla foi capturada pelos militares e, depois presos, acabaram encaminhados à Central de Polícia. A faca usada no roubo também foi apreendida.

 

FONTE: G1-RONDÔNIA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Trabalhadores passam mal em Portocel durante descarregamento de navio

Dois trabalhadores passaram mal enquanto faziam a descarga de madeira do navio Sepetiba Bay, ancorado …