Home / Acidentes e Polícia / Motorista é levado à delegacia após colidir carro contra muro de casa

Motorista é levado à delegacia após colidir carro contra muro de casa

Pedreiros que trabalhavam no local contam que quase foram atingidos.
Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência sobre o caso em Vilhena.

Um motorista de idade não informada foi levado para a Delegacia de Polícia Civil após colidir o carro que dirigia contra o muro de uma casa em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (15). Na ocasião, ninguém ficou ferido.

Conforme relato de testemunhas ao G1, o homem trafegava em alta velocidade no Bairro 5º BEC, quando próximo de uma esquina começou a frear, porém, não a tempo de evitar a colisão contra o muro da residência.

No local, haviam três pedreiros trabalhando na construção de um cômodo do imóvel. Eles relataram que por pouco não foram atingidos. Os donos da casa não estavam presentes no momento do acidente, mas já foram informados sobre o ocorrido.

Segundo a polícia, o sujeito recusou fazer o teste do bafômetro e a médica que o analisou não constatou estado de embriaguez (Foto: Aline Lopes/G1)Segundo a polícia, o sujeito recusou fazer o teste do bafômetro e a médica que o analisou não constatou estado de embriaguez (Foto: Aline Lopes/G1)

De acordo com a Polícia Civil, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi levado à delegacia. A médica que o analisou não constatou a presença de álcool no sangue. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Fonte: (Aline LopesDo G1 Vilhena e Cone Sul)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Ladrões invadem casa e roubam idoso de 70 anos em Porto Velho

Um idoso de 70 anos, teve a casa invadida por três homens, na madrugada desta …