Home / Acidentes e Polícia / Motorista de 20 anos morre em colisão na BR-435 em Cerejeiras, RO

Motorista de 20 anos morre em colisão na BR-435 em Cerejeiras, RO

Carro que era dirigido pelo jovem bateu na lateral de uma caminhonete.
Passageiro disse que caminhonete trafegava com apenas 1 dos faróis acesso.

Um motorista de 20 anos morreu na noite da última quinta-feira (10) após sofrer um acidente de trânsito no km 4 da BR-435, em Cerejeiras(RO), na região do Cone Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima trafegava com um amigo em um carro quando bateu na lateral de uma caminhonete. O jovem se feriu gravemente e veio a óbito antes da chegada do atendimento médico. Os outros envolvidos na batida passam bem.

Conforme a polícia, a colisão ocorreu por volta das 22h10. O carro seguia em direção a Colorado do Oeste (RO), com o motorista e um passageiro de 16 anos, quando bateu na caminhonete, que seguia sentido contrário.

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro de 16 anos, que estava no veículo da vítima, disse que a caminhonete trafegava com apenas o farol direito acesso, dando a entender que era uma motocicleta. Quando viram que se tratava de uma caminhonete, já não era possível desviar. O motorista da caminhonete negou a afirmação do menor e alegou que, na visão dele, a vítima havia perdido o controle da direção.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar atendimento médico, porém encontrou o motorista de 20 anos sem sinais vitais. O passageiro sofreu escoriações leves no rosto e o condutor da caminhonete saiu ileso do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Após análise da perícia, houve a constatação de que a vítima não dirigia sob efeito de álcool. O corpo foi encaminhado para os familiares, que contataram o serviço de uma funerária.

Fonte: (Do G1 Vilhena e Cone Sul)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Ladrões invadem casa e roubam idoso de 70 anos em Porto Velho

Um idoso de 70 anos, teve a casa invadida por três homens, na madrugada desta …