Home / Notícias de Rondônia / Morador contrata empresa para reparar rua danificada, em Jaru, RO
Semosp garante que a ordem de serviço para a “Operação Tapa Buracos” deve ser assinada na próxima segunda-feira, 13 (Foto: Augusto Orlando/Arquivo Pessoal)

Morador contrata empresa para reparar rua danificada, em Jaru, RO

O empresário Marcelo Boaro de Souza, de 28 anos, morador da Rua Rio Grande do Norte, no Setor 2, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, contratou por conta própria uma empresa para realizar serviços de reparos no local. Segundo ele, os buracos na via dificultavam o acesso à casa dele e de vizinhos. O empresário afirma que gastou cerca de R$ 450 para a realização do serviço. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) garante que a ordem de serviço para a “Operação Tapa Buracos” deve ser assinada na próxima segunda-feira (13), para dar início ao serviço.

O morador argumenta que tomou a iniciativa por conta da demora do setor público em resolver o problema de buracos. “Moro aqui há mais de 20 anos, ninguém resolve isso. A rua estava intrafegável e cansei de esperar pelo poder público, que nada tem feito pela população”, reclamou o empresário, ressaltando que os serviços no local iniciaram nesta segunda-feira (6) e devem ser concluídos em dois dias.

Ao G1, o secretário da Semosp, Clísio Marcelino de Souza, reconheceu o problema de buracos nas ruas e avenidas de Jaru. Ele lamentou o fato do morador ter que pagar pelo serviço do próprio bolso,  mas garantiu que o projeto “Operação Tapa Buracos” do município, em parceria com o governo, será iniciado na próxima semana, após a assinatura da ordem de serviço. “Estamos cientes dos problemas de estruturas das vias da cidade e vamos continuar trabalhando para solucionar”, comentou o secretário.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …