Home / Notícias de Rondônia / Ministro da Defesa é recepcionado por autoridades durante passagem por Vilhena

Ministro da Defesa é recepcionado por autoridades durante passagem por Vilhena

Na manhã desta quinta-feira, 19, os secretários municipais Rogério Henrique de Medeiros (Agricultura), Ivete Maria Pires (Integração Governamental), Esteban Vera Labajos (Comunicação)  e o procurador do município, Mário Gardini, recepcionaram no aeroporto de Vilhena o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

O ministro, que estava de passagem, retornava de uma visita que realizou nesta quarta-feira, 18, ao município de Tabatinga (AM), onde foi conhecer a rotina dos 360 militares e civis que vivem no destacamento do exército.

Durante visita a Tabatinga, o ministro anunciou investimentos do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteira (Sisfron) serão dobrados em 2017. A expectativa é que sejam destinadas às fronteiras do país R$ 450 milhões.

Segundo o ministro, as Forças Armadas devem intensificar operações surpresa na Amazônia ainda no início de 2017.

As autoridades vilhenenses recepcionaram o ministro por solicitação da prefeita Rosani Donadon (PMDB).   Em conversa com os secretários e o procurador, o ministro se colocou à disposição da prefeita para dialogar sobre futuros projetos a serem implantados em Vilhena.

Após a passagem por Vilhena, o ministro seguiu para Dourados, no Mato Grosso do Sul, para conhecer o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron).

 Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …