Home / Notícias de Rondônia / Ministra do TST participa de encontro de advogados trabalhistas, em RO
Evento acontece na OAB nos dias 9 e 10 de abril. Taxa de inscrição custa R$ 50,00 (Foto: Assessoria/Divulgação)

Ministra do TST participa de encontro de advogados trabalhistas, em RO

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Miranda Arantes está participando do I Encontro de Advogados Trabalhistas da Região Norte, que acontece a partir desta quinta-feira (9), na capital deRondônia. Os interessados devem realizar a inscrição e pagar a taxa de R$ 50,00, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondônia (OAB-RO), em Porto Velho, localizada na rua Paulo Leal, nº 1300.

O evento será realizado nos dois dias no plenário da OAB em Porto Velho, e conta com palestras, debates e oficinas sobre a área. A ministra do TST participará dando as principais palestras, assim como o ex-presidente do Conselho Fiscal da OAB, Raimundo Cézar Brito. O encerramento será na noite de sexta-feira (10), com a conferência de encerramento proferida pelo diretor cultural da Associação dos Advogados de São Paulo.

De acordo com o presidente da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra), Vitor Martins Noé, o objetivo do evento é valorizar a advocacia trabalhista e a ampliação de conhecimentos nos aspectos normativos, jurisprudencial e doutrinário.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …