Home / Acidentes e Polícia / Menina de 9 anos morre atropelada por ônibus escolar em São Miguel, RO

Menina de 9 anos morre atropelada por ônibus escolar em São Miguel, RO

Em menos de uma semana, mais uma criança morre atropelada, por ônibus, em São Miguel do Guaporé (RO). Na manhã desta segunda-feira (6), a vítima foi uma menina de 9 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus de transporte escolar. O acidente, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 11h15, em um cruzamento da região central da cidade. A criança foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, a vítima era prima do menino de 11 anos que também morreu atropelado no município, por um ônibus interestadual, na quinta-feira (2), logo após descer do ônibus escolar. No acidente desta segunda a criança estava de bicicleta, e foi atropelada no cruzamento da Avenida JK com a Rua São Miguel. O motorista ainda tentou desviar o veículo para o meio fio, mas não conseguiu evitar o acidente.

A menina foi socorrida rapidamente para o Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para uma unidade de saúde da cidade de Cacoal.

Fonte: G1/RO

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …