Home / Notícias de Rondônia / Mariana Carvalho se destaca nacionalmente na CPI da Petrobras

Mariana Carvalho se destaca nacionalmente na CPI da Petrobras

Ao sugerir um aparelho detector de mentiras ao tesoureiro do PT João Vaccari Neto que prestou depoimento nesta quinta – feira, 9 , à  CPI da Petrobras, a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) ganhou destaque nacional.

Ela sugeriu que fosse usado um aparelho detector de mentiras na audiência e afirmou que esperava, nessa oportunidade, saber quem realmente estava falando a verdade. “É o que todo o povo brasileiro espera”, afirmou.

A parlamentar se disse surpresa com a declaração do petista de que não tem intimidade com Lula e Dilma. “Ocupa cargo tão importante e de tão alta confiança e não tem acesso as principais lideranças da sigla? Isso causa bastante estranheza”, rebateu ela.

Em seguida, Vaccari afirmou que tinha orgulho de seus mais de 30 anos de militância no PT. A parlamentar reagiu, colocando em dúvida a declaração: “Me surpreende ainda mais que o senhor não seja amigo deles”.

O posicionamento da congressista de Rondônia ganhou destaque na mídia nacional, inclusive com grande repercussão na internet, sendo destaque no portal UOL, cujo vídeo com a sua fala na CPI ganhou destaque nacional.

“Um dos assuntos mais comentados do Facebook”, escreveu o internauta Rodrigo Kremer de Porto Velho ao comentar o vídeo de Mariana Carvalho  na TV UOL que ganhou repercussão também em outros estados.

Moradora de João Pessoa, Nathaly Feitosa escreveu: “Sou da Paraíba, e acompanho seu trabalho. Virei fã! Continue assim, deputada. Representando os brasileiros, e honrando o voto dos habitantes do seu estado. Parabéns”.

Cláudio Azevedo que mora no Rio de Janeiro também elogiou a tucana. “Mandou muito bem deputada! A partir agora vou acompanhar o seu trabalho”.

O internauta de São Paulo Mario Sofia Filho destacou  a postura oposicionista da tucana. “Deputada, confesso que não lhe conhecia. Mas fico feliz em ver que no PSDB existam pessoas que fazem oposição”.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …