Home / Acidentes e Polícia / Mãe é presa por acobertar estupro de filhas pelo padrasto em Corumbiara

Mãe é presa por acobertar estupro de filhas pelo padrasto em Corumbiara

Meninas de 13 e 15 anos sofreram abuso sexual desde 2010.
Suspeito foi preso em 2015 após descumprir medida judicial.
A Polícia Militar (PM) de Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia, cumpriu mandado de prisão preventiva na última quinta-feira (21) contra uma mulher de 31 anos, indiciada por estupro continuado por omissão. De acordo com a Justiça, ela sabia que o companheiro, preso desde 2015, abusava das filhas de 13 e 15 anos, mas nunca o denunciou.
A PM encontrou a mulher em uma fazenda do distrito Vitória da União, em Corumbiara (RO). Conforme os autos do processo, desde 2010, quando a família morava no estado de Paraná (PR), as duas meninas vinham sendo molestadas pelo padrasto.
As vítimas afirmam que, na época, contaram para a mãe, mas elas não acreditou e as mandou morar com a avó materna em outra cidade. Porém, a filha mais velha foi obrigada a retornar para a casa, pois a tia, que ficou com ela, não quis mais mantê-la.
Os estupros com a menor continuaram. Toda vez que a mãe saia de casa, o padrasto ia até o quarto da menina, tirava suas roupas, a obrigava passar a mão em seu órgão genital, enquanto ele passava as mãos nos seios dela e a beijava. Quando o crime acontecia, a menor chorava e gritava, contudo, o padrasto só parava quando desconfiava que algum vizinho estivesse próximo a casa.
Quando mudaram para Corumbiara em 2014, a vítima denunciou o padrasto para a patroa da mãe, que acionou o Conselho Tutelar.
Fonte: (Do G1 Vilhena e Cone Sul)
(Foto: Aline Lopes/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …