Home / Notícias de Rondônia / Lançamento da 4ª Rondônia Rural Show será no dia 4 de maio, em Porto Velho
Feira do agronegócio vai acontecer em maio, em Ji-Paraná

Lançamento da 4ª Rondônia Rural Show será no dia 4 de maio, em Porto Velho

O coquetel de lançamento da maior feira de agronegócios da região Norte, a 4ª Rondônia Rural Show será realizado, segundo a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri), dia 4 de maio, às 19h, em Porto Velho, no Teatro Guaporé do Palácio das Artes.

Os organizadores do evento confirmaram que no mesmo dia serão realizados na capital de Rondônia três “pit stop” de lançamento para intensificar a divulgação do evento que contará em 2015, com mais de 230 expositores representando cerca de 350 bandeiras.

O primeiro “pit stop” será realizado às 10h, na rua Calama, com avenida Rio Madeira, e outro às 10h na saída do estacionamento do Palácio Rio Madeira, bairro das Pedrinhas.

No interior também serão realizados “pit stop” de lançamento em vários municípios.

Em Cerejeiras, dia 6 de maio, às 10h, divulgação na Avenida das Nações, com a Integração Nacional. No mesmo dia, mais “pit stop” em Colorado D’Oeste, às 15h, na avenida Marechal Rondon, com rua Solimões (antigo Pato Branco).

No município de Vilhena, a divulgação de rua acontecerá dia 7 de maio, às 10h, na avenida Presidente Nasser, com rua Major Amarantes, e em seguida, o lançamento às 18h, da 4ª RR Show, no Espaço da Associação Comercial e Industrial local (Aciv).

Dia 8 de maio, divulgação às 15h, em Rolim de Moura, na avenida 25 de Agosto, com a avenida Rio Madeira – área da feira municipal.

Três dias depois, 11 de maio, às 10h, pit stop na avenida Marechal Rondon – próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves -, em Ji-Paraná, seguido de outro, a partir das 12h, na avenida Brasil, próximo à Loja Gazin, da T-5. Às 18h, lançamento no auditório da Ulbra.

Dia 12 de maio, campanha de divulgação de rua em Ariquemes, a partir das 16h, avenida Tancredo Neves, próximo à rua Canaã – área da feira municipal.


Fonte
Texto: Abdoral Cardoso
Fotos: Decom
Decom – Governo de Rondônia

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …