Home / Notícias de Rondônia / Junior Donadon solicita e deputado garante recursos para construção de unidade de saúde e materiais para o HR

Junior Donadon solicita e deputado garante recursos para construção de unidade de saúde e materiais para o HR

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), está na capital federal, Brasília (DF), dialogando com representantes da bancada federal visando alocar recursos para o município.

Em audiência com o deputado federal Expedito Neto, o presidente do Poder Legislativo conseguiu a garantia de recursos para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e aquisição de materiais de consumo para o Hospital Regional em Vilhena.

O valor para a UBS é de R$ 1 milhão. E mais R$ 1 milhão será destinado para os materiais destinados ao hospital.

Junior Donadon informou que ainda não há um local definido para construção da unidade de saúde, o que ocorrerá após análise. “O nosso trabalho não se restringe apenas às ações legislativas, com indicações, requerimentos e projetos de leis, mas também o de estabelecer laços políticos nas esferas estaduais e federais, visando ajudar na conquista de benefícios para Vilhena. Agradeço ao deputado Expedito Neto pela sensibilidade em atender as demandas”, disse o parlamentar.

MARCHA

Também em Brasília, Junior Donadon participa da “Marcha dos Vereadores”, evento que reúne todos os parlamentares do país. Realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), o evento tem por finalidade capacitar e contribuir com os conhecimentos das prerrogativas do Poder Legislativo e o papel do vereador em defesa dos interesses dos municípios. O vereador vilhenense fez parte da mesa de honra no evento. Fonte: (Assessoria)

doc usb

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …