Home / Notícias de Rondônia / Junior Donadon assina processo administrativo que autoriza concurso público na Câmara

Junior Donadon assina processo administrativo que autoriza concurso público na Câmara

Nesta semana, o vereador Junior Donadon concretizou mais um projeto dentro de suas ações à frente do Poder Legislativo de Vilhena:

Trata-se da assinatura do processo administrativo para realização de concurso público na Câmara de Vereadores.

Junior Donadon, que é presidente da Casa de Leis, explicou que o passo seguinte é o termo de cooperação pela assessoria jurídica e, em seguida, a elaboração do edital. A previsão é que o certame aconteça ainda neste ano.

O parlamentar afirmou que o concurso é feito em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) e vai envolver vários setores. Ao todo serão 30 vagas nos cargos de Advogado (01), Contador (01), Agente Administrativo (08), Auxiliar Administrativo (08), Motorista de viaturas leves (03), Vigia (04) e Zelador (05).

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Projetos voltados à valorização dos servidores públicos fazem parte das ações de Junior Donadon desde que assumiu a presidência do Poder Legislativo. Em fevereiro de 2015, o parlamentar determinou o reajuste salarial dos servidores de carreira da Câmara, e, na tribuna da Casa de Leis, defendeu reiteradamente melhorias salariais para todos os servidores municipais de Vilhena.

Fonte: (Assessoria)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …