Home / _Destaque / Jovem é preso com pés de maconha no quintal de casa em Vilhena

Jovem é preso com pés de maconha no quintal de casa em Vilhena

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no Setor 19, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (14). Na casa onde ele morava, os policiais encontraram porções de drogas e 14 pés de maconha plantados no quintal.

De acordo com a PM, a ocorrência começou quando os militares viram um homem de 27 anos saindo de uma residência, em atitude suspeita. A casa é conhecida por ser um ponto de venda de drogas.

A guarnição acompanhou e abordou o homem na Avenida Rondônia. Ele havia escondido porções de maconha dentro da cueca e admitiu que havia comprado a droga na residência onde estava anteriormente. Ele também estava com a quantia de R$ 600.

Os policiais foram até a casa indicada pelo suposto usuário e encontraram o morador, de 23 anos. Na residência, a PM encontrou 680 gramas de maconha e 24 gramas de cocaína. Grande parte da maconha estava enterrada atrás da casa, onde os militares também encontraram 14 pés da planta.

Depois que os policiais encontraram a droga, o jovem confirmou a propriedade da droga e reclamou que a PM havia “estragado o ganha pão” dele. Também foram apreendidos eletrônicos, com procedência duvidosa.

O suspeito foi levado para a delegacia e flagranteado por tráfico de drogas.

 

FONTE: G1- RONDÔNIA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Candidatura de Valclei Queiroz, do PMB, ao Governo de RO é indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) indeferiu por unanimidade na última quinta-feira (13) o …