Home / Acidentes e Polícia / Jovem é presa com 15 kg de cocaína na BR-364 em Ji-Paraná, RO

Jovem é presa com 15 kg de cocaína na BR-364 em Ji-Paraná, RO

Droga estava escondida no fundo falso de dois coolers automotivos.
Entorpecente comprado na Bolívia seria levado de ônibus até Fortaleza, CE.

Uma jovem de 24 anos foi presa na noite do último sábado (23) transportando cerca de 15 quilos de cocaína dentro de um ônibus, que saiu da cidade de Porto Velho e tinha como destino Goiânia (GO), de lá a jovem seguiria, também de ônibus para Fortaleza (CE). A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364 em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado em uma operação de rotina que é realizada em veículos que transitam pela rodovia. Durante a abordagem, a jovem se mostrou apreensiva, chamando a atenção dos policiais.

A suspeita transportava no bagageiro do ônibus dois coolers automotivos que, segundo ela, seriam presentes para o seu pai. Os policiais revistaram os objetos e encontraram, escondidos nas espumas laterais e em fundos falsos, aproximadamente 15 quilos de cloridrato de cocaína.

Após a apreensão foi constatado que a droga foi adquirida na divisa do estado com a Bolívia e transportada de táxi até a capital do estado. De lá, a suspeita seguiria de ônibus até Goiânia e posteriormente embarcaria em outro ônibus com destino à capital cearense.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhada, juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná.

Fonte: (Do G1 RO)

(Foto: PRF/Divulgação)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …