Home / _Destaque / Jovem é morto a tiros na frente da namorada em Vilhena, RO

Jovem é morto a tiros na frente da namorada em Vilhena, RO

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de casa com a namorada, de 15 anos. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13) no Vila Operária em Vilhena (RO) região do Cone Sul. Segundo a adolescente, um desconhecido entrou no local e afetuou disparos contra a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a menor contou aos policiais que estava sentada no chão da sala da residência com o namorado, quando um homem vestido de preto entrou no local e atirou diversas vezes contra ele, fugindo em seguida.

Ao perceber o namorado ferido, a menina correu para a rua pedindo socorro. Um vizinho contou que ouviu seis disparos e uma testemunha, que estava dentro de um quarto da casa no momento do crime, disse ter ouvido cerca de quaro tiros.

Ao ser constatada a morte do jovem, o local foi isolado e a polícia acionada. A garota também foi atingida por um tiro no pé, mas recusou atendimento médico dos bombeiros.

Uma das testemunhas informou que a vítima estava preocupada com uma dívida, chegando a pedir dinheiro emprestado da família. Depois dos trabalhos da perícia o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada na Unidadade de Segurança Pública (Unisp) da cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

FONTE: G1-VILHENA E CONE SUL

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …