Home / Notícias de Rondônia / Josemar Beatto concede reajuste salarial a todos os servidores municipais

Josemar Beatto concede reajuste salarial a todos os servidores municipais

Cuidar do funcionalismo público municipal é uma dedicação da atual gestão, por isso, todos os servidores municipais de Colorado do Oeste já podem comemorar mais uma conquista.

Após a aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, a atualização da tabela e o reajuste para os servidores já poderão ser postos em ação.

Apesar da crise financeira e política que atravessa o país, o prefeito Josemar Beatto em um ato de coragem e determinação acabou com a complementação de salários, corrigiu as progressões e todos os servidores tiveram aumento real de 5% a 54%, de acordo com o tempo de serviço do servidor.

Além do aumento salarial, também foi aprovado o reajuste para o ticket alimentação, que de setenta e cinco reais (R$ 75,00) foi para cem reais (R$ 100,00).

Os funcionários aplaudiram e comemoraram por esta conquista, segundo Alan Rojas, engenheiro agrônomo do município, “essa ação mostra o reconhecimento do gestor perante os funcionários, que mesmo com as dificuldades enfrentadas com as quedas nos repasses de verbas e nas arrecadações, tem honrado o compromisso de valorizar o servidor público municipal, concedendo melhores condições de trabalhos para aqueles que colaboram com a construção do município”.

Ainda Josemar Beatto fez questão de parabenizar a câmara de vereadores pela aprovação dos projetos, bem como agradecer aos que trabalharam nos cálculos para chegar a esse resultado, o controlador interno Tertuliano Pereira e o economista do município Adauto Cavalcanti, que também faz parte do Sindsmuc. “Torço para que a cada dia melhore os repasses financeiros, podendo assim valorizar ainda mais nosso servidor, essa valorização o faz trabalhar mais animado, consequentemente a população será melhor atendida, ganha a cidade, ganha o coloradense, ganha o comércio local, já que é mais dinheiro circulando na praça”, concluiu Josemar Beatto.

 

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …