Home / Notícias de Rondônia / Jean Oliveira destina emenda de 100 mil reais para reforma da feira municipal de Alta Floresta

Jean Oliveira destina emenda de 100 mil reais para reforma da feira municipal de Alta Floresta

O deputado Jean Oliveira esteve reunido no início da semana, em Alta Floresta D’Oeste,  no Teatro Municipal,  com os feirantes para discutir sobre a emenda de 100 mil reais que o parlamentar destinou para reforma e ampliação da feira municipal.

Estavam presente na reunião, o prefeito Carlos Borges , o presidente da Câmara,   Robson Ugolini (PCdoB) e os vereadores Alex da p42 (DEM), Valvique(SD) e Marilza da Revil (PP). Na ocasião Jean explicou que os 100 mil da emenda parlamentar  já está disponível e será liberado depois que o projeto elaborado pela prefeitura para a obra for analisado e aprovado pelos feirantes.

“Tomei essa precaução de liberar o dinheiro somente depois  do projeto da obra ser analisado e aprovado pelos feirantes,  porque de repente poderia  ser feito algo que não contemplaria os que os feirantes querem. Dessa forma, com a aprovação do projeto pelos feirantes,  nos asseguramos que o dinheiro será aplicado em algo que realmente seja o que vocês  esperavam”, disse o deputado.

Com a ampliação e a reforma do barracão os feirantes terão  uma estrutura maior e melhor  para comercializar seus produtos e atender seus clientes. Na feira os pequenos produtores rurais vendem semanalmente uma variedade de frutas, verduras, legumes e outros produtos. O investimento no local é garantia de melhoria da economia municipal e apoio para o pequeno produtor rural.

Na reunião o prefeito de Alta Floresta Carlos Borges elogiou o trabalho que o deputado Jean Oliveira vem fazendo em prol do município. “ O deputado tem sido um grande parceiro da prefeitura. Quando chegamos em Porto Velho o Jean nos acompanha em todos os locais onde vamos em busca de recursos, intervindo, reivindicando e abrindo portas para conseguirmos benefícios para nosso município”, disse o prefeito.

(Assessoria)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …