Home / Notícias de Rondônia / Jean Oliveira cobra da CAERD água tratada para Vitoria da União em Corumbiara

Jean Oliveira cobra da CAERD água tratada para Vitoria da União em Corumbiara

O deputado Jean Oliveira (PMDB) cobrou da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia  S\A- Caerd,  solução para o problema de abastecimento de água no distrito de Vitória da União em Corumbiara, onde residem mais de 500 famílias. O pleito foi feito ao deputado pelo  vereador   Victor Camargo (PSDC),  que reuniu com a diretora presidente da Caerd, Iacira  Azamor, quando fez o relato da situação do problemático  abastecimento de água no distrito de Vitoria da União.

Victor Camargo informou ao deputado que o abastecimento de água em Vitória da União está sendo feito de maneira inadequada e imprópria para uso, pois a água está sendo capitada em um córrego sem receber o devido tratamento. “ A água é bruta , direto do rio. Todas as reuniões que fazemos com a população a reclamação é sobre a água. O prefeito assim que assumiu prometeu que iria resolver a questão. O mandato está acabando e nada foi feito”, reclama o vereador.

Victor Camargo  disse que a diretora presidente da Caerd,  Iacira Azamor,  informou-lhe  que o executivo municipal de Corumbiara não passou  à  Caerd  a real situação do distrito de União da Vitória e que ao tomar conhecimento da problema comprometeu-se a tomar as devidas providências para solucioná-lo, assumindo o compromisso que em 2017 o distrito estará recebendo a tão esperada e  prometida água tratada.

O deputado Jean Oliveira agradeceu a diretora presidente da Caerd que atendeu a reivindicação comprometendo-se em atender o pleito do vereador Victor Camargo e assim solucionar o problema, regularizando o abastecimento de água em Vitória da União, que passará a receber água devidamente tratada.

 

Assessoria

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …