Home / Notícias de Rondônia / Jairo Peixoto pede recursos a deputado e visita Casa de Apoio em Porto Velho

Jairo Peixoto pede recursos a deputado e visita Casa de Apoio em Porto Velho

O vereador Jairo Peixoto (PP), de Vilhena, esteve na última semana na capital, Porto Velho, quando visitou a Assembleia Legislativa e manteve reunião com o deputado estadual Luizinho Goebel (PV).

Ao deputado, Peixoto solicitou emenda parlamentar para aquisição de Tubos Armcos para que a prefeitura de Vilhena possa substituir pontes e bueiros de madeiras do município. As peças são fabricadas de metal com vida útil de 50 e 70 anos. Luizinho Goebel se prontificou a ajudar o município através do pedido do vilhenense.

Ainda, em Porto Velho, Jairo Peixoto conheceu in loco as instalações da Casa de Apoio, mantida com recursos municipais. Ele conversou com vilhenenses que estão na capital a procura, principalmente, de atendimento médico.

Na última sessão ordinária na Câmara Municipal, Peixoto apresentou reivindicação ao Executivo neste sentido. Ele solicitou a aquisição de um terreno em Porto Velho, para construção da Casa de Apoio de Vilhena. O vereador explicou que atualmente a prefeitura paga R$ 6 mil de aluguel do imóvel e que a construção da sede própria, a longo prazo, beneficiará Vilhena, que economizará com a obra. “É dessa forma que trabalhamos, conhecendo as necessidades da nossa população. E vamos continuar na busca de mais investimentos para Vilhena”, destacou Peixoto.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …