Home / Notícias de Rondônia / INSS tem sede concluída sete anos após início das obras em Porto Velho

INSS tem sede concluída sete anos após início das obras em Porto Velho

Obra começou em 2009, com previsão de entrega para julho de 2010.
Foram investidos R$ 3,7 milhões na reforma e ampliação do prédio.

Sete anos depois do início das obras de reforma e ampliação do prédio da Previdência Social, na próxima quinta-feira (3) o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Porto Velho passará a atender na antiga sede, localizada na esquina da Avenida Jorge Teixeira com Imigrantes. As obras, que tiveram início em 2009, estão em fase de acabamento e devem ser finalizadas ainda esta semana, segundo a assessoria do órgão.

O atendimento da agência situada na Avenida Campos Sales termina nesta segunda-feira (31), às 11h. No dia 1º não haverá expediente devido a mudança de local. O atendimento será retomado logo após o feriado do dia 2, no novo endereço.

Segundo a assessoria do INSS, foram investidos R$ 3,7 milhões na obra de reforma e ampliação da agência. A unidade que possui cinco salas de perícia médica, quatro de serviço social e 17 posições de atendimento, começou a ser reformada em 2009 com previsão de entrega para julho de 2010.

Reforma
O prazo inicial de conclusão era para 220 dias, cerca de sete meses, mas a empresa contratada não cumpriu prazo e foi multada em mais de 120 mil, além de ter o contrato rescindido. Em janeiro de 2013 as obras foram retomadas para serem concluídas em 2014, mas o prazo não foi cumprido.

A nova sede será entregue oficialmente durante solenidade que será realizada no dia 11 de novembro, informou a assessoria do Instituto.

Fonte: (Do G1 RO)

(Foto: Toni Francis)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …