Home / Acidentes e Polícia / Incêndio é registrado em loja de ferramentas no Centro de Vilhena

Incêndio é registrado em loja de ferramentas no Centro de Vilhena

Um incêndio foi registrado em uma loja de máquinas e ferramentas, no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, na manhã desta terça-feira (30). Segundo a direção da empresa, as chamas começaram depois que uma lâmpada estourou. Além da loja, o prédio também dispõe de apartamentos, de onde os moradores saíram às pressas. O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de duas horas no controle do fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a direção da loja, uma lâmpada estourou por volta das 5h30 e deu origem ao fogo. O expediente da empresa ainda não havia começado. As chamas se espalharam rápido pelo forro de PVC e pela seção, onde havia materiais de plástico, como chuveiros. Os apartamentos, que ficam em cima da loja, não foram atingidos. Os prejuízos ainda estão sendo calculados.
Chamas se espalharam rápido, segundo direção da empresa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 militares trabalharam no combate e contaram com quatro caminhões da corporação, mais outros cinco cedidos por empresas e órgãos públicos. Após o controle do fogo, os bombeiros trabalham no rescaldo, para evitar que outros focos de incêndio comecem na loja.

“Estamos agora com um engenheiro para verificar a viabilidade das pessoas retornarem tanto para seu local de trabalho, como para seus lares”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Merycles Guedes.

 

FONTE: G1- VILHENA E CONE SUL

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Assessor do governo de RO é preso suspeito de ser articulador de esquema criminoso na Sedam

O assessor do atual governo de Rondônia, Flávio Tiellet, foi preso no início da tarde …