Home / Concursos e Vestibulares / IFRO oferta mais de 60 vagas abertas para bolsista do Pronatec

IFRO oferta mais de 60 vagas abertas para bolsista do Pronatec

Termina amanhã as inscrições para seleção de orientador, supervisor e apoio administrativo para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec – Bolsa Formação). Poderão participar servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e público externo com a formação específica exigida para cada cargo, de acordo com edital. Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo metade delas exclusivas para servidores do IFRO, distribuídas nos campi e polos.

Os interessados ao cargo de orientador devem ter formação em pedagogia/orientação educacional, ou qualquer formação com especialização na área. Para o cargo de supervisor é preciso ter formação em pedagogia/supervisão escolar ou qualquer área de formação com especialização em supervisão escolar. Para concorrer à vaga de apoio administrativo os interessados devem ter nível médio ou superior.

A remuneração para os bolsistas é de 18 reais a hora, para o cargo de apoio administrativo, e de 36 reais a hora para supervisor e orientador. A carga horária máxima é de 20 horas semanais, ficando sob a responsabilidade da coordenação-geral/adjunta, definir a quantidade de horas semanais que o colaborador dedicará ao programa, respeitando o limite máximo acima descrito.

Para se inscrever acesse: https://sites.google.com/ifro.edu.br/pronatec/sele%C3%A7%C3%A3o-de-bolsistas

Para outras informações entre no nosso site: http://portal.ifro.edu.br/editais-ifro/pronatec/editais-instituto-federal-de-rondonia-ifro

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Candidatura de Valclei Queiroz, do PMB, ao Governo de RO é indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) indeferiu por unanimidade na última quinta-feira (13) o …